Após roubar mãe e filha e ser preso, ladrão chora

Vítimas relataram que Rômulo Santana da Silva e adolescente de 15 anos agiram com extrema violência
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um maior e um menor foram detidos por policiais do 6º BPM após perseguição seguida de tiroteio. A captura ocorreu na noite desta terça-feira (23), na área central de Macapá. Segundo a PM, a dupla tinha acabado de assaltar mãe e filha que retornavam para casa com algumas compras.

Policiais faziam patrulhamento pela Rua Cândido Mendes, quando se deparam com um veículo de cor preta na contramão perseguindo Rômulo Santana da Silva, de 21 anos, e um menor de 15 anos. Eles estavam numa bicicleta, nas proximidades da Escola Santuário do Perpétuo Socorro.

Jovem e adolescente tentaram fugir de bicicleta, mas foram capturados. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

A viatura começou a fazer o acompanhamento da dupla até que o menor caiu da bicicleta e foi apreendido. Rômulo Santana mesmo tentando fugir também foi interceptado. Populares tentaram agredir a dupla e disparos foram efetuados para o lado para cessar a população.

Na delegacia as vítimas fizeram o reconhecimento da dupla. Mesmo abaladas, uma delas conversou com o portal SelesNafes.com.

“O de camisa rosa desceu e puxou a minha bolsa e o de camisa branca puxou as sacolas da minha mãe e o cordão dela. Foi horrível, só pensava que poderiam machucar minha mãe. Foram esses aí sim que foram extremamente agressivos, estavam com faca”, contou traumatizada a vítima.

Vítima relatam trauma com ação violenta da dupla

A arma utilizada no crime não foi localizada e o material roubado foi recuperado e apreendido.

No Ciosp do Pacoval, o maior de idade chorou ao informar ter sido preso pela primeira vez.  O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!