Boca de fumo da classe média é estourada na zona sul de Macapá

Ponto de comercialização dos entorpecentes tinha grande movimentação que incomodava vizinhança
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Três homens, de 22, 26 e 31 anos, foram presos em posse de várias porções de drogas durante uma ação da Polícia Civil ocorrida na noite desta segunda-feira (8), no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

O trio, identificado pela polícia apenas pelas iniciais G.C.S., A.S.R e R.M.S, foi flagrado com a ajuda do disque denúncia específico da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Segundo o delegado Sidney Leite, que investigou o caso e que comandou a operação, os criminosos estavam reunidos numa casa que funcionava como “boca de fumo “, localizada em área de pontes, na Avenida Guaranis, quando foram surpreendidos pelos agentes da DTE. Eles ainda tentaram fugir pulando no lago, mas o cerco já havia sido feito e o trio acabou capturado debaixo da residência.

Entorpecentes apreendidos: skank e cocaína. Fotos: Olho de Boto/SN

“No local, havia uma movimentação muito grande. Inclusive pessoas de classe média, média alta, que compravam drogas mais caras que são utilizadas por eles, como skank e cocaína em pó. Recebemos várias denúncias. Tinha uma movimentação diária que estava gerando reclamação da população”, disse o delegado.

Sidney Leite também explicou que no trabalho de investigação a polícia descobriu que o bando se mudou do Conjunto Hospital de Base para fugir da disputa entre facções da região.

Delegado Sidney Leite (DTE): várias denúncias sobre a boca de fumo

Dentro do imóvel, os agentes encontraram 64 porções de skank e 18 de cocaína, já divididas e prontas para a comercialização.

Os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles seguem ainda hoje para a audiência de custódia.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!