Criminoso mata segundo irmão da mesma família

Marcos Alberto Pessoa dos Santos estava no regime aberto domiciliar e teria prometido vingar a morte do irmão
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Foi morto com golpes de terçado na cabeça e nos braços, na tarde desta quarta-feira (24), no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, o detento Marcos Alberto Pessoa dos Santos, de 22 anos. O crime, que ocorreu por volta das 16h, na Rua Vênus, teria sido motivado por um acerto de contas entre a vítima e um indivíduo conhecido como “Dielson”.

Segundo testemunhas, Marcos Alberto Pessoa dos Santos, vulgo “Morcegão”, teve o irmão morto há cerca de dois anos, pelo mesmo homem que o matou. Desde o assassinato do irmão de Morcegão, os dois trocavam ameaças.

Detento foi morto em rua próximo de onde morava. Fotos: Olho de Boto/SN

Militares do 1º Batalhão da PM, Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica (Politec) estiveram na cena do crime. Segundo o perito Odair Monteiro, a grande quantidade de golpes desferidos com arma branca contra a vítima acertaram principalmente a região da cabeça, chegando a fazer com que perdesse massa encefálica.

Delegado Luiz Carlos: crime com requintes de crueldade

De acordo com o delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe), familiares tanto do autor do crime, quanto da vítima confirmaram que a promessa de Morcegão de vingar a morte do irmão seria a motivação para o enfrentamento entre os dois.

“Hoje tiveram um encontro e se desentenderam. O infrator veio pelas costas da vítima, que estava pedalando e não teve chance de se defender. Um crime com requintes de crueldade”, disse o delegado. 

Crime ocorreu na Rua Vênus, por volta de 16h

 

Luiz Carlos disse também que a Polícia Civil está negociando com a família do infrator para que ele se apresente. O caso seguirá sob investigação da Decipe.

Marcos Alberto Pessoa dos Santos teve passagem pelo Iapen por tráfico e roubo, mas estava em liberdade, no regime aberto domiciliar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!