Forro desaba e assusta passageiros no Aeroporto Internacional de Macapá

Água da chuva fez o forro de área que dá acesso à sala de embarque desabar
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O forro do corredor que dá acesso à sala de embarque do Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre desabou durante a forte chuva da madrugada desta quarta-feira (17).

O Portal SelesNafes.Com entrou em contato com a assessoria da Infraero em Macapá, que pediu para que as perguntas fossem encaminhadas para a Infraero em Brasília. Até o fechamento desta reportagem, a empresa ainda não havia se manifestado.

Passageiros que aguardavam voos para Belém por volta das 2h, relataram que ouviram um forte estrondo, seguido de muita correria de funcionários da Infraero e de uma terceirizada responsável pela limpeza do terminal de passageiros. Ninguém se feriu.

Funcionários de terceirizada tiveram bastante trabalho. Fotos: Reprodução

Com o desabamento, muita água invadiu o salão. Quando a chuva parou, equipes de limpeza entraram em ação e tiveram muito trabalho para secar o local.

O novo aeroporto de Macapá levou mais de 10 anos para ficar pronto, e foi inaugurado no dia 12 de abril em cerimônia que teve a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A obra do novo terminal custou mais de R$ 140 milhões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!