Mulher conhecida como “Rainha do Pó” é presa com o filho

Mãe e filho foram presos no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá prendeu mãe e filho acusados de tráfico de drogas na noite deste domingo (30). Eles foram presos no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá, após uma denúncia anônima.

Com os acusados, os militares do 6º Batalhão apreenderam 22 papelotes de cocaína e uma pedra de crack. De acordo com o sargento Jorge Sá, a denúncia afirmava que um homem estava vendendo drogas em frente a uma festa, ocorrida em um bar, no bairro do Laguinho, na região central da capital.

Drogas e balança apreendidas pela PM. Fotos: Olho de Boto/SN

Quando a polícia chegou ao local, foi informada que o homem e a mulher haviam ido buscar mais drogas. A equipe policial conseguiu abordar o homem no bairro Cidade Nova. Ele foi identificado como Ronieu Prado Lima, de 20 anos. Segundo os militares, ele voltaria para festa para vender mais drogas.

Segundo Sá, com o suspeito, foram encontrados nove papelotes de cocaína em pó. Em seguida, os militares foram até a residência, onde estava a mãe dele, Marineide Prado Lima, de 37 anos. Lá, mais 13 papelotes de cocaína foram achados.

No momento em que os policiais vasculhavam a casa, a mãe tentou se desfazer de uma pedra de crack que estava escondida no banheiro, por isto, ela foi presa. De acordo com a polícia, Marineide é conhecida entre os usuários de droga como “Rainha do Pó”.

Além dos entorpecentes, os policiais também apresentaram uma balança de precisão digital. O equipamento seria usado para pesar e separar as pequenas porções nos papelotes de pó de cocaína.

Equipe que capturou mãe e filho acusados de tráfico de drogas

“Nós já sabíamos de quem se tratava e de onde eles moram, pois são bastante conhecidos da polícia por essa prática de tráfico de drogas. A ‘Rainha do Pó’ é bastante conhecida pela venda de cocaína no meio dos viciados. Agora o ‘príncipe’ foi preso também”, disse o sargento Jorge Sá, em referência a Ronieu.

Mãe e filho foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Na manhã desta segunda-feira (1º), eles ainda estavam presos no Ciosp.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!