VÍDEO: briga generalizada envolvendo uma boneca inflável ganha a web

Um dos rapazes envolvidos na briga teria comprado a boneca que estava exposta em um stand de uma festa.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um vídeo de uma pancadaria generalizada na zona sul de Macapá ganhou as redes sociais e aplicativos de mensagens nesta segunda-feira (15). A briga, que aconteceu na madrugada deste domingo (14), na Av. Padre Júlio, no Bairro Santa Rita, envolvia uma boneca inflável, e teria iniciado após uma festa particular na quadra da escola de samba Maracatu da Favela. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

Testemunhas disseram que a pancadaria começou por volta de 4h. Uma das pessoas que presenciou a briga, e não foi identificada, usou um celular para registrar a confusão.

O vídeo mostra um rapaz com uma boneca inflável e um grupo de homens confrontando outras pessoas que também estavam na festa. Em determinado momento, o homem que segura a boneca tenta colocar o objeto sexual dentro de um carro, mas o veículo dá a partida. A briga se intensifica e os envolvidos trocam socos e pontapés.

Ainda segundo algumas testemunhas e relatos nas redes sociais, a boneca inflável seria o motivo da pancadaria. Um morador que acordou com o barulho da confusão contou que não foi somente essa briga que ocorreu no local naquela noite.

“Essa filmagem quem fez foi um cara de um carro. Fiz umas filmagens também do pátio de casa. Foi coisa de doido essa briga na rua. Filmaram só essa briga, mas, havia outras ocorrendo na frente da festa e outra no canto. Não sou contra festas, mas, que tenham umas fiscalizações para coibir isso”, disse o morador, que pediu para não ser identificado.

A empresária Ingrid Ióli, do Sexy Shop e programa Camupu Sexy, disse que a boneca de nome “Lalá” estava em um stand dentro da festa. Um dos rapazes envolvidos na briga teria comprado o objeto e mudado o nome para “Malu”.

“O rapaz gostou da boneca, quis ficar com a boneca. Começaram a amassar muito a boneca, ele ficou com ciúmes e começou a confusão, segundo me falaram. Uma outra versão é que um rapaz que estava com o dono da boneca quebrou a cuba de outros ali, aí começou a confusão depois que terminou a festa”, contou Ióli.

O portal SelesNafes.com tentou contato com o 6° Batalhão da Polícia Militar para saber se alguém foi identificado ou preso, mas, até esta publicação, não houve resposta.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!