Ciclista atropelado morre no HE; motorista continua foragido

Acidente ocorreu na Rua Guanabara, quase em frente ao Ciosp do bairro Pacoval, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O ciclista Humberto Gama de Souza, de 38 anos, que foi atropelado quase em frente ao Ciosp do Pacoval não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta sexta-feira (16) no Hospital de Emergências de Macapá. O falecimento foi comunicado pela equipe médica por volta de 21h30.

Humberto Gama havia sofrido diversas fraturas pelo corpo, algumas expostas. O acidente ocorreu na noite quinta-feira (15), por volta de 22h. No intuito de manter a vida da vítima, os médicos chegaram a amputar um dos braços dela, para cauterizar os vasos sanguíneos e estancar o intenso sangramento.

Humberto ficou internado por quase 24 horas antes de morrer. Fotos: Dovulgação

As polícias Civil e Militar continuam à procura do motorista do Vectra, de cor verde, e numeração NEK 0913, que atropelou o ciclista e fugiu sem prestar socorro, deixando Humberto jogado no chão. Segundo testemunhas, o Vectra trafegava em alta velocidade

O choque contra o ciclista foi tão violento que a bicicleta foi partida ao meio, o para-choque do carro foi sacado e ficou para trás na fuga do motorista. Foi desta forma que a placa e outras características do Vectra, como o ano de fabricação, 1997, foram descobertas pela Polícia Militar. Contudo, o condutor não foi identificado.

O para-choque dianteiro com a placa do carro foi sacado com a colisão

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do motorista fugitivo deve ser repassada pelo número 190. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Humberto era morador do bairro Pacoval, evangélico e vigilante, mas estava desempregado. Ele era conhecido por ser uma pessoa calma, religiosa e muito apegada à família.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!