Força Tática flagra jovem vendendo cocaína no Macapaba 2

Mais de 50 papelotes e uma porção grande de cocaína foram apreendidos. Conjunto habitacional fica localizado na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um jovem apontado como dono de uma boca de fumo dentro do Conjunto Habitacional Macapaba 2 foi flagrado vendendo drogas, na noite desta sexta-feira (3), por militares do Batalhão de Força Tática (BFT).

De acordo com a polícia, a equipe estava em patrulhamento preventivo, quando recebeu informações que um rapaz estava comercializado entorpecentes. Quando avistou a viatura se aproximando, Luan Silva Pontes, 18 anos, saiu em disparada por entre os blocos habitacionais do conjunto.

Foram aprendidos 58 papelotes de cocaína e uma porção grande da mesma droga. Fotos: Divulgação

Os policiais o perseguiram até um dos apartamentos do bloco 12, na quadra 13. Cercado, ele teve que se entregar. Com ele, os militares encontraram algumas porções de cocaína. Mas foi no apartamento que o restante da droga foi descoberto.

No total, foram aprendidos 58 papelotes de cocaína e uma porção grande da mesma droga. Luan foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), localizado no Bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!