Jovem é morto com seis tiros a caminho da casa da ex

Segundo a Polícia Civil, Thiaguinho, de 20 anos, pretendia matar a ex-namorada quando foi interceptado
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um confronto entre criminosos terminou na morte de Thiago de Almeida Pinheiro, de 20 anos, executado com vários tiros na noite deste sábado (10), por volta das 20h30min, na zona sul de Macapá.

“Thiaguinho”, como era conhecido, estava a caminho da casa da ex-namorada com mais quatro amigos, segundo informações apuradas pela Polícia Civil do Amapá. O imóvel fica numa área de pontes da avenida Pompeu Cardoso, a 14ª Avenida do bairro dos Congós.

Os quatro foram surpreendidos por grupo rival. Os companheiros da vítima conseguiram fugir, mas Thiaguinho logo foi alcançado e baleado. Já ferido, ele caiu próximo a cabeceira da ponte.

O bando se aproximou e executou a vítima com mais tiros. O socorro foi acionado e o óbito foi confirmado no local. 

A perícia constatou seis perfurações no corpo de Thiaguinho, sendo que os disparos acertaram a região da cabeça, tórax, braço e perna.

Perícia constatou seis perfurações. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios (Decipe), Thiaguinho estaria armado e pretendia matar a ex-namorada, mas caiu numa emboscada.

“Pessoas que estavam na entrada da ponte entraram em luta corporal com ele, e há indícios de que tenham tomado a arma e o matado com a própria arma. São informações preliminares. Estamos trabalhando com testemunhos”, ponderou o delegado, que pretende ouvir mais relatos durante a semana, e espera o laudo da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Romance

Outra informação que a polícia ainda apura é que Thiaguinho não aceitava o fim do romance com a ex-namorada.

“Ele queria matar ela. Há informações de que ele estaria até sob o efeito de drogas nessa situação que culminou com a morte dele. Ele já tinha um histórico de violência quando era menor, com passagens pelo CIP (Centro de Internação Provisória), mas vamos identificar os autores”, assegurou.

Delegado Wellington Ferraz: Thiaguinho foi interceptado com intenção de matar ex

A arma teria sido levada pelos atiradores. Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá e da Força Tática fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil segue em busca de pistas que possam identificar os autores do homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!