Polícia Civil monitora encontro de traficantes e apreende 2kg de skank

As prisões e apreensões ocorreram na zona sul de Macapá. Uma denúncia anônima levou os policiais até os acusados.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a dois funcionários do tráfico de drogas na zona sul de Macapá. Aon final da operação, 2kg de maconha do tipo skank foram apreendidas.

A ação policial ocorreu na noite desta sexta-feira (30). O ponto de partida foi o conjunto Hospital de Base, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Lá, os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) passaram monitorar um rapaz conhecido como Nicolas.

Os dois presos foram autuados em flagrante. Fotos: Olho de Boto/SN

Eles o seguiram até o encontro com outro suspeito, que, segundo a polícia, repassou meio quilo de skank a ele. De acordo com o delegado Sidney Leite, a partir daí, as equipes se dividiram para monitorar os dois suspeitos.

Nicolas dirigia um carro modelo Pálio, de cor prata, quando foi interceptado na Rua Remos Amoras, no bairro do Muca. Dentro do veículo foi encontrado o meio quilo de maconha, que ele havia recebido momentos antes.

2 kg de skank foram apreendidos

“Uma equipe ficou com o suspeito que entregou a droga e outra seguiu o Nicolas. Demos o flagrante no Nicolas próximo ao colégio Lauro Chaves. E o outro indivíduo, identificado apenas como Jorge, foi flagrado com mais 1,5 kg de drogas”, informou o delegado.

O homem que distribuía a droga, já tem passagem pelo mesmo tipo de crime. Ele é conhecido como Jorge e tem 30 anos. Ele foi abordado quando chegava no apartamento dele na avenida Goitacazes, no Buritizal, onde foi encontrado o restante da droga.

Delegado Sidney Leite: participação da população foi fundamental

A investigação continua, por isso o delegado não repassou os nomes completos dos presos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!