Força Tática acha sementes de maconha e anotações do tráfico

Ação policial ocorreu na noite de segunda-feira (9), no Macapaba 2, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Em uma ocorrência atípica, o Batalhão de Força Tática (BFT) prendeu dois homens que cultivavam maconha em um vaso dentro de um apartamento do Conjunto Habitacional Macapaba 2, na zona norte de Macapá.

O flagrante ocorreu na segunda-feira (9), à noite, depois de uma denúncia anônima. Segundo a polícia, a vizinhança já vinha reclamando da constante movimentação estranha no local.

Acusados foram apresentados à Polícia Civil. Fotos: Olho de Boto/SN

Além do vaso com três pés de maconha, os policiais encontraram um caderno com anotações que, provavelmente, são a contabilidade da venda de drogas. Também acharam uma munição de calibre ponto 40, e sementes da planta de cultivo ilegal separadas em porções.

A dupla, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi identificada como Max Ruan Miranda dos Santos, de 29 anos, e Wendel França da Gama, de 19 anos, que responde, ainda, por furto.

O tenente-coronel Aldinei, comandante da Força Tática, destacou a importância da denúncia feita para o Batalhão.

Comandante do BFT, tenente-coronel Aldinei: é importante a participação da comunidade

“Nós já sabíamos que eles estavam perturbando o sossego dos moradores com essa movimentação de drogas lá. Mas nós só chegamos neles e demos o flagrante graças a denúncia. Portanto é importante a participação da comunidade, que pode ligar a qualquer hora do dia para o 9 9185 4558, o nosso disk denúncia. Não precisa se identificar”, informou o comandante.

Os dois acusados foram apresentados à Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!