Taxista é esfaqueado, pula de carro e pede socorro; bando foi preso

Taxista foi levado para emboscada na Linha B por adolescentes e comparsas que pediram corrida
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um taxista foi atraído para uma emboscada e acabou esfaqueado, na noite de quarta-feira (25), na Linha B do KM 9, na zona oeste de Macapá.

Participaram da tentativa de latrocínio 4 mulheres, entre elas duas adolescentes. Elas negociaram uma corrida com a vítima até o terminal do Bairro do Marabaixo 4, onde já havia um homem esperando.

Maiores de idade, homem e mulher participaram da emboscada. Fotos: Olho de Boto/SN

Após se unir com as mulheres, o bando seguiu viagem até a Linha B, onde o taxista foi esfaqueado várias vezes. Mesmo ferido, ele conseguiu pular do carro e fugir.

De acordo com o tenente Elison, do 6º BPM, a vítima levou três facadas na região das costas e uma em um pulso. Populares perceberam a situação, socorreram o taxista e chamaram o Samu e a Polícia Militar.

Facas usadas pelo bando

Os criminosos acabaram abandonando o veículo e fugindo para área de mata. Em diligências pela região, militares do 6º BPM conseguiram localizar e prender os envolvidos no crime. Com eles, as facas usadas contra a vítima foram encontradas.

“A vítima reconheceu todos os participantes. Eles fugiram porque o taxista pulou do veículo. Se conseguem consumar o ato, levariam o carro e os valores”, disse o tenente.

Tenente Elison: bando tentou fugir para área de mata, mas foi localizado

O taxista foi levado ao Hospital de Emergência, onde está internado. O estado de saúde dele não foi revelado.

A PM não revelou a identidade dos adultos envolvidos que foram presos. As adolescentes foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!