Por OLHO DE BOTO
Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (6), no Centro de Macapá. As vítimas estavam em um bar, próximo ao complexo Beira-Rio, por volta de 2h30, quando o atirador passou em um carro, modelo Siena vermelho, e disparou na direção de várias pessoas.
Os dois homens feridos foram socorridos, levados ao Hospital de Emergência e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles não correm risco de morte.
De acordo com o sargento John Cezar, do 6º BPM e que atendeu a ocorrência, a provável motivação para o crime seria uma confusão que ocorreu anteriormente no bar. Após o tumulto, o suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, teria saído do estabelecimento e retornado armado.
“Falamos com o proprietário e com testemunhas, que disseram que o cidadão deu disparo para cima e em seguida na direção das pessoas. Acertou uma perto dele e outra pessoa que estava perto do bar. Falaram que houve um desentendimento na boate antes”, disse o PM.
Após anotar a placa do carro, uma equipe do 6º BPM se dirigiu até o endereço do proprietário do carro, mas o veículo não se encontrava na residência. Até o fechamento desta matéria, o autor dos disparos não havia sido localizado.
Foto de capa: Olho de Boto/arquivo SN