Dona de casa que trabalhava para facção é presa com 6 kg de skank

Mulher presa é mãe de 4 filhos e era investigada há quase um mês pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No início da tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil apreendeu 6 tabletes de maconha do tipo skank, escondidos dentro de uma casa localizada no Conjunto Mestre Oscar Santos, no bairro Ipê, zona norte de Macapá.

De acordo com a polícia, a droga foi encontrada dentro de uma mala que estava no quarto da dona do imóvel, que teve apenas as iniciais de seu nome reveladas. J.G.M, de 37 anos, era investigada há mais de 20 dias pelo delegado Sidney leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

6 tabletes de maconha e envelopes para depósito e balança de precisão. Fotos: Olho de Boto/SN

Além da droga, que totalizou 6kg, a polícia também encontrou balança de precisão, envelopes para depósitos em caixa eletrônicos e um caderno que continha várias anotações relacionadas ao tráfico de drogas. 

De acordo com a investigação, as facções criminosas estão usando pessoas consideradas vulneráveis, como mulheres desempregadas para o trabalho no tráfico de drogas. O motivo é que as pessoas recrutadas com esse perfil não levantam suspeitas e não possuem passagem na polícia.

Caderno de anotações usado pela mulher

A mulher, que é dona de casa e mãe de 4 filhos, revelou à polícia que a droga pertence a uma facção criminosa e que, pela guarda do ilícito, recebia R$ 300 por semana.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada para o Ciosp do Pacoval, onde será encaminhada para audiência de custódia. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!