Em Oiapoque, Waldez anuncia convênios para Rodoviária e lixeira pública

Governador integra comitiva que anuncia retomada das obras na BR-156
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Em Oiapoque, município a 590 quilômetros de Macapá, dois convênios serão celebrados pelo governo do Estado com a prefeitura da cidade, nesta segunda-feira (7): para a reforma do Terminal Rodoviário e o recondicionamento da lixeira pública.

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), cumpre agenda na cidade, localizada ao norte do Estado, e assinará os convênios que, juntos, somam mais de R$ 2,3 milhões.

Governador Waldez Góes cumpre agenda no norte do AP. Foto: Rodrigo Índio/SN

O chefe do executivo estadual também participará da entrega, pela prefeitura, de títulos de lotes habitacionais para 590 famílias de baixa renda do bairro Infraero, e da entrega de equipamentos para a agricultura local.

Ainda em Oiapoque, haverá a transferência do Módulo Operacional Provisório (MOPs), estruturas que pertenciam ao Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, e que poderão ser reutilizados no aeródromo de Oiapoque.

Além dessas atividades, o governador integra comitiva com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que visita o município de Calçoene para anunciar a retomadas das obras na BR-156.

Foto de capa: Secom/arquivo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!