Populares espancam jovem que tentou assaltar motorista de aplicativo

A vítima reconheceu João Gomes de Assunção como um dos três "clientes" que solicitaram uma corrida do Marabaixo 2 até o residencial São José, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 19 anos suspeito de tentar roubar um motorista de aplicativo foi detido e espancado por populares na noite desta quarta-feira (9), na Zona Oeste de Macapá.

Segundo a PM, a vítima reconheceu João Gomes de Assunção como um dos três “clientes” que    solicitaram uma corrida até o residencial São José, na zona sul, mas durante o trajeto, ordenaram ao condutor que retornasse ao Marabaixo 2.

João Gomes foi espancado por populares. Fotos: Olho de Boto/SN

O motorista percebeu que estava a caminho de uma emboscada e, em códigos, pediu ajuda a outros colegas de trabalho.

Minutos depois, já na Quarta Avenida do Marabaixo 2, o veículo foi interceptado por outros carros de aplicativo. Populares ajudaram no cerco, mas apenas João Gomes foi detido. Os outros dois comparsas conseguiram fugir, deixando um facão para trás.

Facão deixado para trás pelos comparsas de João

Quando uma equipe da Rotam – Companhia do Bope – chegou ao local, João Gomes já estava imobilizado.

“Quando cheguei ao local da corrida, vi que eram três ‘malacos’ e já desconfiei. Então, pedi para os colegas ficarem atentos. Acho que eles [os bandidos] perceberam que os colegas estavam monitorando e pediram pra retornar ao Marabaixo, disseram que acertariam o valor”, contou a vítima, que pediu para não ser identificada.

Comparsas fugiram e deixaram João Gomes para trás

Gomes foi levado ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá. Após ser medicado e receber alta médica, foi apresentado ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!