Bandido é morto pelo comparsa em assalto frustrado

Vítima de tentativa de roubo entrou em luta corporal com criminoso e, ao tentar livrá-lo, comparsa acabou alvejando e matando parceiro
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um assaltante, aparentando ter entre 20 e 25 anos, morreu depois de ser atingido por um tiro disparado pelo próprio comparsa durante uma tentativa de roubo.

O caso ocorreu na noite deste sábado (23), por volta de 22h30, na 4ª Travessa da Vila dos Oliveiras, no bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá. O alvo do atirador era uma das vítimas da tentativa de roubo, que reagiu e entrou em luta contra um dos bandidos.

Tenente Érico Costa (BFT): assaltante foi abandonado pelo comparsa. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente Érico Costa, do Batalhão de Força Tática, responsável pelo atendimento da ocorrência, um grupo de amigos estava reunido na frente de uma casa quando dois homens chegaram numa motocicleta. O garupa desceu do veículo já anunciando o assalto e exigindo celulares, no entanto, uma das vítimas se atracou com o criminoso.

Até o final da noite, identidade do assaltante não havia sido descoberta

O condutor da motocicleta resolveu fugir, mas antes disparou um único tiro que acertou as costas do comparsa que morreu na hora.

“Por não ter perícia e treinamento com armamento, acabou alvejando o próprio comparsa. Vendo isso, abandonou o indivíduo no chão”, complementou o tenente.

A rua escura dificultou a identificação da placa da motocicleta que o bandido usava. Até o fechamento da matéria, o ladrão morto ainda não havia sido reconhecido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!