Após assalto, dupla morre em intervenção do Bope

Dupla havia roubado, agredido e humilhado moradores de uma residência . Em seguida, fugiram para quintal onde houve confronto com a PM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois assaltantes morreram em troca de tiros com o Bope, na zona sul de Macapá. O confronto aconteceu neste sábado (21), em uma região periférica do bairro Congós, entre as avenidas 9 e 10.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a dupla, armada com dois revólveres calibre 38, havia acabado de roubar, agredir e humilhar moradores de uma residência próxima ao local do confronto.

Ação dos criminosos ocorreu entre as avenidas 9 e 10 do Congós. Fotos: Olho de Boto/SN

Na fuga, trocaram tiros com um policial de folga que, ao avistar os criminosos correndo com armas em punhos, tentou intervir, mas foi ignorado. Foi pedido apoio via rádio e, em poucos minutos, o local foi cercado pela Polícia Militar.

Armas apreendidas e objetos das vítimas recuperados

Segundo o tenente George Cecílio, os bandidos estavam escondidos no quintal de uma casa quando novamente abriram fogo. Desta vez, contra os militares da Rotam que responderam baleando os criminosos. Foi priorizado o atendimento médico, porém, a dupla não resistiu. O Samu confirmou o óbito no local.

Rotam foi acionada após policial de folga avistar os criminosos

Horas depois, já na delegacia, eles foram identificados como Anderson dos Santos Espíndola, de 22 anos, e André Felipe Barbosa Albuquerque, de 27. Com eles, a polícia encontrou os objetos das vítimas e as duas armas de fogo.

Em poucos minutos, o Bope atendeu o chamado via rádio

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!