Por OLHO DE BOTO
Um jovem de 21 anos de idade, até o momento identificado apenas como Felipe, permanece internado no Hospital de Emergência de Macapá, depois de ter levado três tiros, dois deles no rosto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu quando a vítima jogava futebol com amigos na quadra do Complexo Esportivo do Araxá, que fica ao lado da sede do Ministério Público, na zona sul de Macapá.
Segundo populares, a vítima estava na quadra jogando, quando dois homens chegaram com uma arma de fogo e começaram a atirar. Conforme testemunhas relataram à PM, Felipe chegou a correr até próximo ao prédio do Ministério Público, onde caiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o HE.
Segundo a PM, populares informaram que um dos infratores é conhecido da área como “Camarão”. O Samu informou que Felipe foi atingido duas vezes no rosto e uma na região cervical.
Quando foi deixado no Hospital de Emergência, ele estava consciente e conversando. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito havia sido preso. A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) esteve no local do delito e no hospital colhendo informações.