Luau Samaúma de Natal terá coral, gastronomia e shows

Evento aberto ao público ocorre na sexta-feira (13), na Praça da Samaúma, no Complexo Araxá, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O já tradicional Luau Samaúma, que sempre ocorre em frente à sede do Ministério Público, no Complexo Araxá, zona sul de Macapá, terá uma edição especial de natal, com coral, exposições, feiras de artesanato, muita gastronomia e música.

A edição ocorrerá no dia 13 de dezembro, com uma programação diferenciada, que incluirá exposições diversas, venda de comidas típicas e foodtrucks, exposição e comercialização discos de vinil, exposição de objetos antigos e tenda literária com exposição e comercialização de livros e declamações poéticas, além de exposição de artes visuais.

Para quem gosta de sair para ir às compras pode aproveitar no Luau a feira de produtos do campo do Sebrae ou experimentar o simulador de impacto da CTMac. Para os amantes das artes visuais haverá exposição dos artistas Claudete Machado e Max Gabriel.

Para a criançada tem intervenção artística com os arte-educadores da CTMac, oficinas de minichefes do Sebrae, contação de histórias e espetáculo teatral infantil.

O Luau Samaúma é uma parceria entre a Prefeitura de Macapá, o Ministério Público do Estado, Governo do Amapá e Sebrae. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

17h – Contação de história com o Proler (Semed);

17h30 – Espetáculo “Buiando na Antranet”;

19h – Coral do projeto Anjos da Guarda Civil Municipal de Macapá;

19h30 – Nonato Santos;

20h – João Amorim;

21h – Amadeu Cavalcante;

22h – Sambarte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!