Para escapar da fúria da população, assaltante se joga em canal de Macapá

Um dos assaltantes não conseguiu escapar e foi violentamente espancado por populares. Ele prossegue internado no Hospital de Emergência de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Depois de uma tentativa de roubo, um homem foi preso e outro, aparentemente menor de idade, foi violentamente espancado pela população. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (16), por volta de 23h, no bairro do Beirol, na zona sul de Macapá.

Segundo o sargento Paiva, do 1º Batalhão da PM, o ladrão ferido teve achatamento na face. Ele prossegue internado no Hospital de Emergências de Macapá.

Adriel Alves da Silva, de 20 anos, escapou das agressões. Mas, para fugir da ira da população, ele se jogou no canal do Beirol. E só saiu de lá quando a PM chegou.

Segundo testemunhas, a dupla estava em uma bicicleta, armada, e teria tentado roubar o celular de uma mulher que transitava no canal da Rua Hamilton Silva, nas proximidades da Avenida Timbiras.

Populares perceberam a ação criminosa e interviram. Na fuga, os assaltantes foram perseguidos e jogados da bicicleta.

Adriel, então, correu para dentro do canal e de lá viu o comparsa sendo espancado. Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. A arma que teria sido usada por eles no assalto não foi encontrada. A vítima não quis prestar queixa.

“A população fica revoltada com esses crimes, mas aconselhamos que não façam justiça com as próprias mãos, pois alguém pode até ser responsabilizado pelas agressões ao infrator. O correto é acionar a Polícia Militar e se o infrator for detido, aguardar os policiais chegarem sem agredi-lo. O nosso dever de Polícia é manter a integridade física tanto da população quanto do infrator”, explicou o sargento Paiva.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!