PC investiga se morte de mulher foi latrocínio ou crime passional

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em uma região periférica do bairro Jardim de Deus 2, no município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma mulher de 33 anos foi morta com um tiro na cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em uma região periférica do bairro Jardim de Deus 2, no município de Santana, a 17 km de Macapá.

Testemunhas relataram que a vítima, Raniele Farias de Oliveira, estava na casa onde morava, em um ramal às margens da rodovia Duca Serra, quando os criminosos chegaram e estacionaram a moto na frente da residência.

Polícias civis e militares coletaram informações no local. Fotos: Olho de Boto/SN

Enquanto o piloto esperava o momento para dar fuga, o comparsa armado foi em direção aos moradores e roubou os celulares de Ranieli e do cunhado dela.

O bandido já se preparava para fugir levando os dois aparelhos quando teria percebido a vítima indo em sua direção e disparou duas vezes, atingindo Ranieli com um único tiro. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, ela já estava falecida.

O local é escuro e de difícil acesso, o que dificultou o trabalho de militares do 4º Batalhão. Os policiais ainda fizeram várias buscas na região, mas ninguém foi preso.

O local é escuro e de difícil acesso, o que dificultou o trabalho de militares do 4º Batalhão nas buscas aos assassinos

De acordo com informações apuradas no local pelo delegado Yuri Agra, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, duas linhas de investigação devem ser seguidas.

A primeira seria de crime de latrocínio, que é quando o roubo termina com a morte da vítima. A segunda hipótese seria por motivação passional, pois a vítima já vinha recebendo ameaças de morte, conforme relatos de sua família – neste caso o roubo seria apenas para desviar a atenção dos investigadores e não chegar no verdadeiro assassino.

Raniele Farias de Oliveira tinha 33 anos de idade. Foto: Divulgação

Por enquanto, para que a investigação seja prejudicada, a polícia não revelará nenhum nome suspeito.

“Vamos respeitar todas as versões e apurar todas as hipóteses, considerando até as informações que a família nos repassou. Nada será descartado por enquanto” informou o delegado Yuri Agra.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!