VÍDEO: adolescente é espancado após assalto no “Lugar Bonito”

Crime ocorreu no Parque do Forte, local popularmente conhecido como "Lugar Bonito”, um dos principais pontos turísticos do Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 16 anos foi detido e espancado por populares após assaltar uma mulher que passeava pelo Parque do Forte, local popularmente conhecido como “Lugar Bonito”, um dos principais pontos turísticos do Centro de Macapá. O caso ocorreu no último fim de semana.

Segundo a polícia, empunhando uma arma falsa, o infrator roubou o celular da vítima. Ele saiu correndo, mas logo foi alcançado por um jovem de bicicleta, que o perseguiu até as proximidades da Fortaleza de São José. Lá, foi agredido por populares e depois apreendido pela PM. VEJA A PERSEGUIÇÃO:

De acordo com o tenente Victor, do 6º Batalhão da PM, para combater a onda de assaltos no complexo Beira-Rio, o policiamento foi reforçado e intensificado, com medidas como patrulhamento em bicicletas (PM ciclo), motocicletas e rondas a pé, além do apoio do videomonitoramento.

Mesmo assim, o oficial pede mais atenção aos frequentadores, evitando expor celulares, que é o alvo preferido dos bandidos.

Segundo o tenente Víctor, do 6º Batalhão…

… policiamento no Parque do Forte e restante do Complexo Turístico Beira Rio. Fotos: Olho de Boto/SN

“Os bandidos se misturam às pessoas de bem que vêm para cá com a família, passear, caminhar, correr, praticar exercícios. Então, as pessoas devem estar muito atentas e evitar trazer objetos de valores e expor esses objetos. Apesar dos celulares quase todos serem monitoráveis, mas ainda são alvo. Portanto, a atenção deve ser redobrada, evitar puxar celular perto de desconhecidos, não se distrair com o celular sem prestar atenção na visão periférica. Resumindo, não facilitar”, recomendou o oficial Victor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!