Amassadeira de açaí era boca de fumo disfarçada, diz polícia

A troca de tiros ocorreu em uma área de pontes do bairro Zerão, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O dono de uma falsa amassadeira de açaí indicada por dois suspeitos abordados pela polícia no bairro Zerão, zona sul de Macapá, caiu morto ao resistir à prisão e trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

O confronto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (22), dentro da casa do traficante, localizada em uma área de pontes da avenida José Neri.

Traficante teve o corpo removido pela Politec. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com a PM, a ocorrência começou quando a equipe de motos do Bope patrulhava o bairro e visualizou dois suspeitos, próximo da 2ª Arena de Futebol do bairro. Ambos têm roubo na ficha criminal. Com eles, foram encontradas porções de drogas e uma réplica de pistola.

A dupla então informou aos militares o local onde a droga havia sido comprada. Eles apontaram a casa de um homem conhecido como “Beiçola” como sendo ponto de comercialização da droga.

Na chegada ao local, a polícia cercou a casa e anunciou a prisão, mas teria sido recebida a tiros e entrou em confronto. No revide, Beiçola caiu ferido, na cozinha do imóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi ao local, mas o suspeito já não apresentava sinais vitais.

A polícia identificou Beiçola como Júlio da Silva Cruz, 21 anos

Dentro da casa foram encontradas mais drogas – com ajuda de um cão farejador – e a pistola de calibre 380 usada contra os policiais no conflito armado.

No local do confronto funcionava uma amassadeira de açaí e uma pequena mercearia. Contudo, segundo a polícia, o estabelecimento era apenas uma fachada para esconder o principal negócio, que era a comercialização de drogas.

Na manhã desta quinta-feira (23), a polícia identificou Beiçola como Júlio da Silva Cruz, 21 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!