Após ser baleado por rival, integrante de facção pode ficar tetraplégico

A PM encontrou com a vítima, Jefferson dos Santos Viana, uma arma de fogo calibre 38. Atirador não foi encontrado. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Jefferson dos Santos Viana, de 25 anos, foi atingido por um tiro, na região do ombro direito, quando caminhava na Avenida Antônio Ferreira de Jesus, via de acesso ao Residencial Açucena, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

A ocorrência foi atendida no fim da tarde desta terça-feira (31), pelo Batalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá, que encontrou Jefferson ferido, caído na frente de um comércio. Ele estava com uma arma de fogo na cintura e confirmou à polícia ser integrante de uma facção.

Integrante de facção foi baleado na entrada de residencial na zona sul de Macapá. Foto: reprodução

O jovem baleado declarou também que portava o armamento porque tem medo de ser morto a mando de outros grupos criminosos. 

A vítima relatou que estava na companhia de dois amigos conhecidos como Diego e Bruninho, quando foi surpreendido por um membro de um grupo rival. O criminoso teria sacado uma arma e disparado em sua direção, fugindo em seguida.

Subtenente Paulo Roger (Força Tática): vítima deverá ficar com sequelas. Foto: Olho de Boto/SN

 

Arma que Jefferson portava foi apreendida. Foto: Olho de Boto/SN

Pela posse da arma de fogo, Jefferson recebeu voz de prisão. Porém, teve que ficar internado no Hospital de Emergência. De acordo com o subtenente Paulo Roger, os exames revelaram que o disparo que atingiu o ombro foi parar na medula espinhal de Jefferson e provocou uma lesão que pode ficar com graves sequelas.

A arma de fogo, com duas munições calibre 38 que ele usava na cintura, foram apresentadas ao delegado de plantão do Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!