Danielle Mitterrand oferta 435 vagas em cursos gratuitos de francês

Edital pode ser acessado no site do processo seletivo. Inscrições também são feitas online
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand. São ofertadas 435 vagas em cursos gratuitos de francês nas modalidades básico e intermediário. 

Os interessados têm até o dia 28 de janeiro para inscrição, que é feita somente pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. No endereço eletrônico, também está disponível o edital do certame.

 A previsão é que as aulas iniciem em março. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem estar de acordo com os seguintes requisitos:

Francês Básico 1: Idade igual ou superior a 18 anos que esteja cursando ou que tenha concluído o Ensino Médio. Não é exigido conhecimento da língua francesa.

Francês Básico 2 e Francês Intermediário 1:  idade igual ou superior a 18 anos que esteja cursando ou que tenha concluído o Ensino Médio. Os candidatos a estes cursos deverão ter conhecimento de Língua Francesa nas quatro competências (compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita), além de ser aprovado no Teste de Acesso para ingresso no curso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!