Detento em regime domiciliar é morto a tiros

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, por volta de 22h, numa área de pontes do bairro Remédios 1, periferia do município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um criminoso de 19 anos, que recentemente saiu do Iapen depois de cumprir pena pela autoria da morte do padrasto, foi assassinado com pelo menos seis tiros no bairro Remédios 1, periferia do município de Santana, a 17 km de Macapá.

Ruanderson estava atualmente em regime domiciliar. Foto: Divulgação

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, por volta de 22h, numa área de pontes da avenida Mário de Andrade.

De acordo com testemunhas, Ruanderson Videira dos Santos, conhecido como “Beijo”, que estava em regime aberto domiciliar, conversava na frente da casa de um amigo quando dois homens chegaram perguntando “quem era o Beijo que vendia massa”.

Dentro da casa, os peritos recolheram vários cartuchos de pistola calibre 380. Fotos: Olho de Boto/SN

Assim que o alvo foi identificado, os criminosos, cada um com uma pistola, abriram fogo em Ruanderson. Ele ainda tentou escapar entrando na residência, mas foi perseguido e encurralado no banheiro ao lado da cozinha. Lá, foi baleado várias vezes. Os atiradores fugiram a pé pelas pontes.

Ruanderson ainda foi removido por moradores até rua principal para que recebesse atendimento, mas ele morreu antes da chegada da ambulância.

Ruanderson ainda foi removido até rua principal mas morreu antes da chegada da ambulância

De acordo com o agente Benedito Sanches, no momento da invasão, havia cerca de cinco pessoas assistindo televisão dentro de um quarto. Entre elas, a dona do imóvel. Ela contou que agradeceu a Deus por não ter o cômodo invadido pelos bandidos.

O local foi isolado pelo 4º Batalhão. A Polícia Civil, juntamente com a perícia, foram acionados. Dentro da casa, os peritos recolheram vários cartuchos de pistola calibre 380. Para a Polícia Civil, que prossegue nas investigações, o crime tem características de execução motivada por acerto de contas. Por enquanto, a autoria ainda é desconhecida.

No local, dezenas de curiosos se aglomeraram para…

…ver o trabalho dos policiais e da perícia

“Temos algumas características dos suspeitos e vamos ver o que isso pode render nas investigações. Por enquanto não há identificação”, confirmou Sanches.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!