Funcionário de assistência técnica é morto a tiros quando abria loja

Atirador e comparsa estavam em motocicleta e acertaram 3 disparos, no rosto e tórax da vítima. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um funcionário de uma loja de assistência técnica de celulares foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (14), no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

A vítima, identificada como Erlonilson Sabóia Alfaia, de 39 anos, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta quando chegava para abrir o estabelecimento onde trabalhava, localizado na Avenida Equatorial.

Erlonilson Sabóia Alfaia abria a loja de assistência quando foi surpreendido por dupla em moto. Foto: reprodução

O piloto, vestido de camisa com mangas compridas de cor amarela, reduziu a velocidade parando na frente da assistência, enquanto o atirador que estava na garupa efetuou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. De acordo com o perito Odair Monteiro, três tiros acertaram Erlonilson. Um atingiu a cabeça, no rosto, e dois o tórax.

Apesar da chegada do Samu, vítima não resistiu aos ferimentos. Foto: Olho de Boto/SN

O delegado Dante Oliveira relatou que testemunhas viram que os criminosos encobriram a placa da moto com um pedaço de plástico.

“Eles chegaram atirando na vítima, as características são de crime de execução. Um deles usava uma camisa amarela para se passar por mototaxista e enganar a população”, complementou o delegado.

Erlonilson Sabóia Alfaia cumpriu pena de 3 anos, no regime aberto, por posse de arma de fogo. Ele foi condenado no ano de 2016. Familiares disseram que ele trabalhava e tinha uma vida normal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!