Por OLHO DE BOTO
Na madrugada desta quinta-feira (9), um homem não identificado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de ter sido encontrado ferido e seminu em via pública.
A vítima, aparentando ter entre 40 e 45 anos, estava caída às margens do Canal do Beirol, nas proximidades da avenida Felipe Camarão, na zona sul de Macapá.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h, e encontrou a vítima sendo assistida por dois homens. Eles não souberam informar o que havia ocorrido. Disseram apenas que passavam pelo local quando avistaram o homem agonizando no chão.
Uma equipe do 1º Batalhão fez rondas pela região, porém por dificuldades de conseguir mais informações sobre as agressões não progrediu nas buscas. Ninguém foi preso.
Próximo à vítima foram encontrados vários pedaços de madeira, provavelmente utilizados pelos agressores.
O que chamou a atenção da polícia foi a vítima ter sido encontrada de cueca, descalça. A suspeita é que o espancamento tenha sido praticado por assaltantes. No local, ninguém apontou o homem ferido como sendo infrator.
No Hospital de Emergência do Centro de Macapá, para onde foi levado pelo Samu, ele passou por procedimentos médicos. Não corre risco de morte.