Homem é encontrado espancado e seminu

A vítima, ainda não identificada, foi encontrada ferida às margens do Canal do Beirol, nas proximidades da avenida Felipe Camarão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na madrugada desta quinta-feira (9), um homem não identificado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de ter sido encontrado ferido e seminu em via pública.

A vítima, aparentando ter entre 40 e 45 anos, estava caída às margens do Canal do Beirol, nas proximidades da avenida Felipe Camarão, na zona sul de Macapá.

Homem estava só de cueca agonizando quando foi encontrado. Fotos: Olho de Boto/SN

A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h, e encontrou a vítima sendo assistida por dois homens. Eles não souberam informar o que havia ocorrido. Disseram apenas que passavam pelo local quando avistaram o homem agonizando no chão.

Uma equipe do 1º Batalhão fez rondas pela região, porém por dificuldades de conseguir mais informações sobre as agressões não progrediu nas buscas. Ninguém foi preso.

Próximo à vítima foram encontrados vários pedaços de madeira, provavelmente utilizados pelos agressores.

Ocorrência foi atendida pelo Samu e pela PM

O que chamou a atenção da polícia foi a vítima ter sido encontrada de cueca, descalça. A suspeita é que o espancamento tenha sido praticado por assaltantes. No local, ninguém apontou o homem ferido como sendo infrator.

No Hospital de Emergência do Centro de Macapá, para onde foi levado pelo Samu, ele passou por procedimentos médicos. Não corre risco de morte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!