Jovem é encontrado morto em calçada de Macapá

A vítima foi encontrada por populares caído numa calçada em frente de uma residência localizada na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, zona sul, por volta de 4h.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

As polícias Civil e Militar estão à procura do assassino do jovem Elder Lucas Costa de Souza, de 24 anos, que foi encontrado por populares caído numa calçada em frente de uma residência localizada na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, zona sul, por volta de 4h.

A perícia constatou uma lesão na cabeça da vítima, mas ainda não definiu o que teria provocado o óbito. Contudo, as evidências apontam para homicídio.

Momento da remoção do corpo do jovem. Foto: Olho de Boto/sn

As polícias Civil e Militar fizeram diligências em busca de provas que pudessem ajudar na elucidação do caso, mas sem sucesso. Apenas uma bicicleta foi encontrada próxima ao corpo.

Um levantamento preliminar feito pela Polícia Civil constatou que Elder Lucas havia registrado um boletim de ocorrência no dia 29 de novembro do ano passado. Ele informou que foi abordado por dois homens armados, e que foi obrigado a entregar a sua bolsa que continha documentação e R$ 70 reais.

A Delegacia de Homicídios busca identificar a autoria e a motivação para o crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!