No Araxá, adolescente é baleado em possível acerto entre facções

Apesar da PM ter feito diligências no local, a chamada "lei do silêncio" prevaleceu. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi baleado várias vezes na tarde desta segunda-feira (27), em um possível acerto de contas com grupo rival. O caso ocorreu no bairro Araxá, na zona sul de Macapá.

Atingido com dois tiros na cabeça, um no ombro e outro no abdômen, ele foi socorrido no Hospital de Emergência, onde segue internado em estado grave.

Jovem foi socorrido por populares. Foto: reprodução

O atentado contra o jovem aconteceu por volta de 14h, quando a vítima, que já tem passagem pela prática de roubo, transitava na 7ª Avenida, região de constantes conflitos entre facções, e onde predomina a disputa pelo tráfico de drogas.

Equipes do 1º BPM fizeram diligências em busca de informações que pudessem ajudar a identificar a autoria do atentado, porém, sem êxito no local.

Adolescente baleado está no HE. Foto: Olho de Boto/SN

Esse é o segundo caso envolvendo vítimas de disparos de arma de fogo na zona sul, em um dia. O outro caso ocorreu durante na manhã, no bairro Zerão, onde um outro adolescente, de 16 anos, foi baleado. No tiroteio, um ciclista que passava pelo local também foi atingido por uma bala perdida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!