Rixa entre detentos soltos por indulto natalino termina com criança morta

Vítima era uma menina. O crime ocorreu no município de Laranjal do Jari, a 270 km de Macapá, no Sul do Estado do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma menina de 10 anos foi morta dentro de casa em um tiroteio ocorrido na noite desta quinta-feira (2), por volta de 20h, no município de Laranjal do Jari, a 270 km de Macapá, no Sul do Estado. Outros moradores da residência, incluindo a mãe e tios da criança, também foram feridos na ação criminosa.

As informações sobre o caso ainda são escassas, pois as Polícias Civil e Militar estão concentradas na procura do assassino desde os primeiros momentos após o crime. Agentes e militares têm o apoio da Guarda Civil Municipal nas buscas.

Menina baleada na cabeça ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu. Fotos: Divulgação

Segundo o guarda Gama, três homens armados invadiram a casa onde a criança estava em um dos quartos, na Passarela Amapá, no bairro Central da Cidade. O alvo deles seria um desafeto – supostamente membro de uma facção rival – que não estava na casa no momento da invasão.

Mesmo assim, resolveram disparar nos demais moradores, parentes do rival. Um dos disparos acertou a menina, na cabeça. A criança caiu em cima da cama. Ainda foi socorrida e levada ao Hospital Estadual do município, mas não resistiu.

Criança caiu baleada em cima da cama

De acordo com o que foi apurado até agora, o alvo dos assassinos era o pai da menina morta. Eles já tinham ido atrás dele na casa duas horas antes, por volta de 18h.

Familiares da vítima confirmaram em perfis de redes sociais que o homem que teria acertado o tiro na menina e um dos tios dela só estavam soltos porque conseguiram indulto natalino na Justiça.

Informação de familiar confirmou que envolvidos estavam de indulto natalino

Segundo o guarda Gama, dois dos três suspeitos como Gabriel e Pretinho. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!