Suspeitos de assalto morrem ao reagir à prisão em Pedra Branca

Carro que teria sido usado no assalto foi apreendido. Conflito ocorreu na madrugada de domingo (12), no município localizado a 190 quilômetros de Macapá, aproximadamente.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

As polícias Civil e Militar ainda tentam identificar os dois homens acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes que teria agido em uma residência no município de Pedra Braca do Amaparí, localizado na região centroeste do Estado, a 190 km de Macapá.

A PM foi avisada sobre o assalto por volta de 3h45. Os militares logo fecharam as saídas terrestres do município e começou a fazer buscas na cidade.

Já eram por volta de 6h20h quando os policiais avistaram dois homens desconhecidos que estavam em carro Gol, de cor branca, com placa de fora da cidade. Eles foram reconhecidos pelo dono da casa onde havia ocorrido o roubo.

A partir da prisão deles, os PMs foram atrás de outros integrantes do bando. Ao chegar no local indicado por eles, outros dois homens receberam os policiais a tiros. No fogo cruzado, os bandidos foram atingidos. Eles ainda foram socorridos e levados ao hospital da cidade, mas não resistiram.

Os acusados presos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, juntamente com os dois revólveres usados na troca de tiros, cartuchos e munições intactas, celulares e o carro apreendido com os primeiros suspeitos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!