Caesa vai pedir negativação de 3,8 mil consumidores ao SPC

Companhia de Água e Esgoto do Amapá vai pedir a negativação de todos os clientes que não honraram os parcelamentos. A maioria é de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Depois de iniciar uma campanha de corte do fornecimento para consumidores inadimplentes, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) anunciou que vai negativar os nomes de clientes que renegociaram dívidas, mas não cumpriram os acordos.

A medida vale para consumidores com mais de três faturas em atraso. Na lista que será enviada pela Companhia ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) estão mais de 3,8 mil usuários do sistema de distribuição de água tratada, a maioria de Macapá, que parcelaram débitos e não efetivaram o pagamento.

Na lista do SPC estão mais de 3,8 mil usuários que parcelaram débitos e não efetivaram o pagamento. Fotos: Ascom/GEA

Os lançamentos acontecerão em lotes de 700 CPFs ao mês, tendo a primeira remessa sido registrada ainda em janeiro deste ano. A segunda remessa deverá ser negativada até esta quarta-feira, 12 de fevereiro.

A Companhia também prossegue com a campanha de cortes para inadimplentes, iniciada no último dia 3, em Macapá.

Os consumidores que tiverem o serviço cortado ou queiram evitar a negativação poderão verificar seus débitos em qualquer agência do SuperFácil ou no atendimento da Caesa, localizado na Avenida Ernestino Borges, nº 222, bairro Julião Ramos.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!