Longe das drogas, Naldo Maranhão diz que precisou se “desconstruir”

Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Quando foi preso em dezembro de 2018 por uma antiga acusação de violência doméstica, o cantor e compositor Naldo Maranhão, de 48 anos, sentiu que o fundo do poço poderia estar mais adiante do que havia imaginado. Depois do episódio, ele foi para o Piauí onde ficou internado em uma clínica de recuperação por mais de um ano, travando uma guerra particular contra o vício e os fantasmas do passado.

Hoje, ainda em recuperação, Naldo Maranhão admite que precisou se desconstruir para ser outra pessoa. Dono de um talento imensurável para compor letras e melodias, o artista também é conhecido pela voz marcante e potente.

Nascido em Santa Inês (MA), Naldo começou na carreira musical no cenário de Macapá há mais de 25 anos como integrante da extinta banda Raízes Aéreas.

Esta semana, ele falou ao canal SNTV, do Portal SelesNafes.Com, e fez um desabafo:

“Tudo o que eu compor agora vai estar pautado nessa experiência de vida. Mesmo que eu trate de um assunto que pareça estar alheio a tudo isso, na verdade não estará porque hoje sou outra pessoa”.

Naldo Maranhão gravou cinco discos, sendo três solos, um em parceria com Osmar Júnior e o primeiro nos anos 1990 com o Raízes Aéreas. Uma das músicas famosas foi “Lual”. Relembre

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!