Lucas anuncia apoio do PSD a Josiel

Empresário avaliou adesão como "extraordinária"
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O pré-candidato à prefeitura de Macapá, o empresário Josiel Alcolumbre (DEM), acaba de ampliar seu arco de alianças com uma adesão de peso. No último sábado (15), o senador Lucas Barreto (PSD) anunciou o apoio dele e de seu partido ao nome de Josiel.

“Lá em Macapá o PSD é Josiel, e aqui em Santana é Josenildo”, disse o senador durante ato de adesão à pré-candidatura do PDT em Santana.

Lucas e Josiel são amigos de longa data, e mesmo quando houve o distanciamento do senador com o grupo de Davi, Clécio e Randolfe, em 2018, os dois continuaram mantendo uma relação próxima. Na corrida pelo Senado, em 2018, o empresário também foi um dos apoiadores de Lucas.

Ouvido pelo Portal SelesNafes.Com nesta segunda-feira (17), Josiel Alcolumbre comemorou a adesão.

“Extraordinário. É muito forte politicamente, e está mais forte do nunca”, resumiu o empresário.

Lucas durante adesão do PSD à pré-candidatura de Josenildo no último sábado (15. Foto: Seles Nafes

Josiel Alcolumbre vem sendo empurrado por uma ampla frente que tem, nas contas dele, pelo menos 14 partidos, como o PP, PSDB, PSC, Avante e Solidariedade.

Ele admitiu que está conversando com o PDT, de Waldez Góes, também ainda não se posicionou em Macapá, a exemplo do prefeito Clécio Luís (Rede). Na semana passada, o partido do prefeito lançou, sem a presença dele, a pré-candidatura do advogado Rubem Bemerguy.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!