Militar de folga impede roubo; um assaltante é baleado

Baleado, o acusado foi levado ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá. A tentativa de assalto ocorreu no bairro Jardim Equatorial, na zona sul.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um policial militar de folga conseguiu impedir um assalto e baleou um dos assaltantes que tentaram roubar um grupo de pessoas na zona sul de Macapá. A tentativa de roubo ocorreu na noite desta terça-feira (18), por volta de 19h, em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Equatorial.

Segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, dois bandidos em uma motocicleta já haviam rendido as vítimas, quando o policial, que passava pelo local, reagiu. O militar teria acertado dois tiros, nas nádegas e em uma das pernas de um dos suspeitos. O comparsa dele fugiu na motocicleta.

O policial acionou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos médicos e transportou o suspeito até o Hospital de Emergência, no Centro da cidade.

O acusado, que não corre risco de morrer, foi identificado como Roney Valente de Aquino, de 19 anos. O policial militar envolvido na ocorrência se apresentou espontaneamente no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval para prestar esclarecimentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!