Mulher morre depois de ser arrastada por 21 metros em acidente

Colisão entre moto e ônibus ocorreu na noite desta quinta-feira (6), na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma mulher de 29 anos morreu em um grave acidente de trânsito, entre uma motocicleta e um ônibus, ocorrido na noite desta quinta-feira (6), na região Central de Macapá.

Maria de Jesus Pereira de Almeida era passageira da moto que avançou o sinal vermelho e acabou sendo atingida por um coletivo. A colisão fatal ocorreu no cruzamento da rua Jovino Dinoá com a avenida Ernestino Borges, no bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá.

A perícia constatou que a vítima, juntamente com a motocicleta…

… foram arrastadas por uma distância de 21 metros. Fotos: Olho de Boto/SN

A moto era pilotada pelo mecânico Adailson Dias Oliveira, de 30 anos, namorado da mulher morta no acidente. Ele teve que ser levado ao Hospital de Emergência, localizado no Centro da Cidade, mas não corre risco de morrer.

Segundo o que foi apurado pela polícia, a passageira e o condutor seguiam para a zona norte da cidade, onde ela morava. Maria de Jesus havia passado o dia cuidando de uma idosa – era a profissão dela.

A perícia constatou que a vítima, juntamente com a motocicleta, foram arrastadas por uma distância de 21 metros. Os peritos também concluíram que as marcas de frenagem deixadas no asfalto eram das rodas de apenas um lado do ônibus.

PM isolou a área do acidente

O motorista do coletivo prestou socorro e permaneceu no local até a chegada dos policiais. O teste do etilômetro apontou que ele não estava embriagado. Mesmo assim, foi levado à delegacia. Foi liberado após prestar depoimento.

De acordo com o sargento Marcelo Calandrinni, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), na versão do condutor do coletivo, o semáforo estava fechado para o casal na moto, que trafegava na Jovino Dinoá, e aberto para o ônibus, que trafegava na Ernestino Borges.

Peritos analisaram cuidadosamente as evidências para determinar as reais causas do acidente

“Essa versão será verificada tecnicamente, através do laudo conclusivo da perícia”, comentou o sargento.

Adaílson Dias prossegue hospitalizado. Segundo a PM, ele não é habilitado para conduzir moto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!