PM enfrenta dupla armada em Laranjal do Jari; um suspeito morre

O confronto ocorreu na cidade de Laranjal do Jarí, município a aproximadamente 289 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um suspeito morreu e outro foi preso após uma perseguição policial com tiros pelas vias da cidade de Laranjal do Jarí, município a aproximadamente 289 km de Macapá. O confronto ocorreu na madrugada de segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que uma dupla de criminosos estava assaltando foliões no entorno do Carnajarí 2020 – evento carnavalesco.

Arma na cena do confronto final entre a PM e o infrator

Uma das vítimas descreveu as características dos bandidos para a polícia: eram dois homens em uma motocicleta de cor azul, armados, sendo que o passageiro estava de capacete de cor rosa e camisa escura.

Às proximidades de um supermercado, a polícia avistou dois suspeitos em uma motocicleta azul em alta velocidade. Ao perceber a aproximação da força policial, a dupla fugiu. A perseguição prosseguiu pela Avenida Ipiranga, Rua Vitória Régia e Avenida Bom Pastor, onde o passageiro da moto começou a atirar em direção à viatura.

Arma e outros pertences foram entregues na Delegacia de Laranjal do Jarí

Já na Rua Porto Grande, em alta velocidade, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo. Eles caíram na curva da Rua Amapari com a Avenida Nelson Gama.

Mas, a queda não foi suficiente para os criminosos desistirem. Segundo a PM, o piloto da moto se levantou e começou a lutar com dois policiais. Depois de muita briga, ele foi contido e algemado. Já o comparsa dele, que estava armado, correu persistiu na fuga. Ele invadiu vários terrenos e novamente atirando.

Os policiais revidaram e acertaram o suspeito. Ele era menor de idade e já tinha várias passagens por roubo e tráfico de entorpecentes.

Suspeito era menor de idade e já tinha várias passagens por roubo e tráfico de entorpecentes

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência de Laranjal do Jari. Porém, no início da noite, não resistiu mais. O motorista da moto foi apresentado à Polícia Civil. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Fotos: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!