Promed inaugura ala com mais de 20 serviços de saúde e estética

Dra Aiannia, médica e responsável clinica da Promed. Entre os novos exames ofertados, está o preventivo em meio líquido, uma inovação
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Quem tem, ou não, o hábito de cuidar da saúde e da estética agora pode contar com o mais novo ambiente especializado em duas regiões na capital amapaense. A iniciativa é da clínica Promed Macapá que inaugurou na noite de sábado (1) uma ala que oferece mais de 20 serviços.

Dermatologistas farão a execução e acompanhamento dos procedimentos estéticos ofertados. Dentre eles, estão o botox e o preenchimento. Tudo será realizado com produtos de primeira qualidade e segurança.

Além da estética, estão sendo ofertados também novos exames para a mulher como o preventivo em meio líquido, uma inovação. Com uma simples amostra, que é muito menos incômoda que o preventivo convencional, é possível pesquisar tanto o câncer quanto múltiplas doenças do trato genital da mulher e ainda o temido HPV.

Novos espaços, para novos produtos para a mulher

Estrutura garante atendimento…

…… com rapidez e qualidade

Crianças ganharam área lúdica no espaço

Segundo Aiannia Cavalcante, médica e responsável técnica da clínica, também está sendo garantido o poder de escolha para as mulheres em prevenção, seja com a implantação de diu ou com o que há de mais moderno em anticoncepcional em chip.

“Estamos oportunizando o poder de escolha da mulher de quando deve ter a gravidez. Esse chip, é um implante embaixo da pele da mulher que ela fica 3 anos segura. Então tem muita novidade”, comentou Aiannia Cavalcante.

Promed

A Promed é referência em meios diagnósticos. Está há oito anos no mercado e oferece atualmente mais de 40 especialidades médicas e 100 procedimentos. A clínica conta com quase 50 conveniados.

“Nosso laboratório é preparado para fazer todo e qualquer tipo de exame, desde hemograma até um painel hereditário de câncer e um teste de paternidade. Fazemos também todas as ultrassonografias necessárias pro diagnóstico de uma patologia aqui do estado e também todos os exames cardiológicos. Convido toda a população do Amapá a conhecer esses serviços”, finalizou a médica Aiannia Cavalcante.

Médica Aiannia Cavalcante (centro) com parte da equipe

Coquetel marcou inauguração da nova ala

Para mais informações a respeito dos serviços, a clínica disponibiliza o WhatsApp (96) 99173-9577, ou o site: www.clinicapromed.com. Se preferir, o paciente pode se dirigir à sede, na Avenida FAB, 1907, Centro de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!