Suspeito reage à abordagem e termina baleado pela Força Tática

A ação policial ocorreu por volta de 22h30 deste domingo (9), no bairro Perpétuo Socorro, região leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem morreu e outro foi preso na noite deste domingo (9) durante ronda do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá no bairro Perpétuo Socorro, região leste de Macapá.

A ação policial ocorreu por volta de 22h30, na Rua Turíbio Oriosvaldo Guimarães com a avenida Moacir Braga Coutinho.

Polícia isolou a área para o trabalho da perícia. Fotos: OB/SN

A PM informou que equipe patrulhava a região quando avistou a dupla seguindo em direção oposta numa bicicleta. No momento em que foi feita a abordagem, o condutor, armado com uma faca, colocou as mãos na cabeça e se entregou.

Contudo, o homem que estava na garupa da bicicleta desobedeceu ordem de parada. Ele tentou correr e sacou uma arma de fogo. Antes que ele conseguisse atirar, os militares abriram fogo. O suspeito foi atingido com dois disparos.

Tiago Ferreira de Souza, conhecido nas redondezas como “Iago”, morreu após sacar arma e levar dois tiros. Foto: Divulgação

O socorro de urgência foi acionado e constatou o óbito no local. Ele foi identificado como Tiago Ferreira de Souza, conhecido nas redondezas como “Iago”, de idade não confirmada.

Já condutor da bicicleta, Eduardo Gadelha do Carmo, de 21 anos, foi conduzido à delegacia, juntamente com a faca, a bicicleta e a arma que Tiago usava, um revólver de calibre 22.

Arma que estaria com Iago e faca que estaria com Eduardo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!