Um homem é morto e dois são feridos em noite de tiros em Macapá

As vítimas foram levadas para o HE de Macapá. Os crimes ocorreram na noite desta quinta-feira (28), em bairros da zona sul da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem morreu e dois ficaram feridos durante uma sequência de tiros na noite desta quinta-feira (27), na zona Sul de Macapá

A onda de violência começou por volta de 21h, no bairro Zerão, e terminou às 23h40, no conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol.

No Mucajá, Caio Batista dos Santos, de 22 anos, morreu após levar pelo menos três tiros. Segundo informações repassadas por testemunhas, os disparos que acertaram a vítima partiram de dentro de um carro. Ninguém soube informar a placa ou modelo do veículo.

Caio foi levado em um carro particular até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica a aproximadamente 200 metros do local do crime. Lá, populares tentaram derrubar o portão de entrada e saída de ambulâncias, que por medida de segurança estava fechado.

Samu atendeu duas ocorrências dos feridos na noite de tiros em Macapá. Fotos: OB/SN

Em seguida, a vítima foi socorrida por meios próprios ao Hospital de Emergência, onde o óbito foi confirmado. A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

No bairro Araxá, o alvo foi Gibson Waldeck Portilho Rodrigues, de 18 anos, ferido por um tiro que acertou a região das costas. Ele foi socorrido e segue hospitalizado. O ataque ocorreu por volta de 21h, na Avenida Equatorial.

De acordo com testemunhas, o disparo foi efetuado por um homem que estava em um carro preto. A motivação para o atentado também é desconhecida da polícia.

Um pouco antes, no bairro Zerão, Manoel Marques Pinheiro, o foragido do sistema penal do Pará, foi atingido por um tiro no abdômen. Testemunhas relataram que o atirador, ainda desconhecido, fugiu em uma motocicleta.

Manoel segue internado, o estado de saúde não foi informado. Militares do 1º Batalhão fizeram incursões em busca de pistas que pudessem identificar os criminosos, contudo, ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!