VÍDEO: Ladrão joga cadeira contra moradores, tenta fugir e é espancado

Casa foi invadida pelo criminoso por volta das 15h. Moradores ouviram pedido de socorro e fizeram o cerco. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Por JÚLIO MIRAGAIA

Um homem que tentava invadir uma residência para furtar objetos acabou cercado e espancado por populares, na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Beirol, na zona sul de Macapá. 

Registrado pela população, um vídeo mostra o assaltante sendo hostilizado e tentando fugir. Assista:

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o proprietário da residência foi surpreendido pelo criminoso que invadiu a casa usando um terçado, nos altos da Avenida Pedro Lazarino com a Rua Odilardo Silva, por volta das 15h.

Para defender seus bens, a vítima acabou entrando em luta corporal com o criminoso, que correu para fora do imóvel. A vizinhança ouviu o pedido de socorro da família e fez o cerco ao homem, que chegou a jogar um cadeira de onde estava contra a população e correu.

Populares cercaram criminoso, que tentava fugir. Foto: reprodução

A tentativa de fuga, porém, foi frustrada e o ladrão capturado quando tentava descer do telhado de uma casa, para onde saltou em um ato desesperado. Os moradores então acertaram várias vezes o criminoso com pauladas e o imobilizaram até a chegada da PM. 

De acordo com a capitã Sônia Lima, do 1º BPM, foi preciso levar o assaltante até o Hospital de Emergência de Macapá. Como não sofreu ferimentos graves, ele foi encaminhado em seguida ao Ciosp do Pacoval.

A PM informou ainda que o homem capturado estava cumprindo pena em liberdade, pelo crime de roubo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!