Após assaltar padaria, assaltante entra em confronto com a PM

O confronto ocorreu no centro comercial de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um assaltante armado com uma pistola 380 morreu após trocar tiros com policiais militares do 4º Batalhão, neste domingo (22), no centro comercial de Santana, a 17 km de Macapá.

O bandido ainda não foi identificado. Ele estava na companhia de um comparsa, que também estava armado, mas resolveu se entregar e foi preso.

Samu foi acionado, mas criminoso não resistiu aos ferimento. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel André Luiz, momentos antes da troca de tiros, os criminosos assaltaram uma panificadora no bairro Paraíso. Após o roubo fugiram em uma motocicleta preta, levando a renda do caixa e pertences de clientes e funcionários.

Uma equipe de rádiopatrulha estava na região e foi informada das características dos assaltantes. A área foi cercada e não demorou para que eles fossem localizados.

A motocicleta usada no assalto e na tentativa de fuga

Houve o procedimento de abordagem, mas a ordem de parada não foi obedecida. Os criminosos continuaram fugindo em alta velocidade e avançado sinais vermelhos, até a avenida Coelho Neto, onde caíram da moto.

“A equipe determinou que eles se entregassem, mas apenas um deles se rendeu. Já o comparsa preferiu o confronto e foi baleado duas vezes”, reforçou o comandante.

Local do confronto em Santana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O criminoso que se entregou foi identificado como Geovane dos Santos Costa. Ele foi apresentado na 1ª DP do município. A polícia confirmou que já tem passagem pelo mesmo tipo de crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!