Covid-19: empresário diz que festa de deboche à pandemia é fake news

Kajarana desmentiu a propaganda virtual. Ele é dono de uma casa noturna na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

O DJ André Kajarana, proprietário de uma casa noturna localizada na zona sul de Macapá, desmentiu uma divulgação virtual, viralizada nas redes sociais amapaenses, na qual uma suposta festa com temática de despreocupação à pandemia do Covid-19 e com o decreto de aglomeração da Prefeitura de Macapá.

O cartaz virtual que divulgava o suposto evento traz um termo obsceno seguido da palavra vírus, mesmo nome de uma música recentemente lançada por MC´s paulistanos.

Cartaz virtual que divulgava o suposto evento traz um termo obsceno seguido da palavra vírus, mesmo nome de uma música recentemente lançada por MC´s paulistanos. foto: Divulgação

Kajarana demonstrou indignação com a divulgação feita em seu nome e da sua empresa e disse que jamais iria se contrapor ao decreto municipal ou demonstrar insensibilidade diante das consequências já causadas pela pandemia.

“Eu jamais iria afrontar o decreto, uma determinação, assinada recentemente pelo prefeito [Clécio Luís], jamais iria afrontar uma epidemia que está no mundo todo. Criaram uma fake News em cima da minha casa. Me admira que muitos jornalistas, muita gente da comunicação que eu conheço, denegrindo minha imagem e falando mal da minha casa”, aborreceu-se o empresário.

Casa noturna ficará fechada durante vigência do decreto, disse proprietário. Fotos: MAPC/SN

Ele também enfatizou apoio à medida, mas ao mesmo tempo demonstrou preocupação com o nivelamento das ações e determinação.

“Tudo bem, todo mundo tem que ajudar, mas é importante dizer que o vírus não é noturno. A minha casa noturna vai ficar fechada, mas e os outros estabelecimentos, como os shoppings que circulam bem mais de mil pessoas? Tem que ver isso”, declarou André Kajarana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!