Criminosos que comemoraram aniversário de facção morrem em troca de tiros

O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no bairro Infraero 1, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois traficantes que recentemente apareceram em vídeos nas redes sociais exibindo armas de fogo, conferindo caixas de fogos de artifício e comemorando o aniversário de criação de uma organização criminosa durante uma queima de fogos em Macapá, morreram em troca de tiros com militares do 2º Batalhão da PM.

O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (26), nos arredores do centro comunitário do bairro Infraero 1, na avenida José Pereira Cardoso, zona norte de Macapá.

A PM informou que patrulhava a região quando foi atacada pela dupla, que atirou em direção à equipe policial. Um dos disparos acertou o para-choque da viatura. Os bandidos, então, correram e começaram a fuga, pulando muros e cercas, e atravessando quintais.

Marca de um tiro que atingiu à viatura

Com apoio de outras equipes a região foi cercada. O primeiro a ser localizado foi Antônio Marcos da Silva Costa, o ‘Loirinho’, de 24 anos. Ele estava escondido em um terreno abandonado quando decidiu enfrentar os policiais e acabou baleado. O atendimento médico foi acionado, mas ele morreu antes da chegada do Samu.

Drogas e armas encontradas com os traficantes. Fotos: OB/SN e Divulgação

Com o criminoso, que respondia a processo por tráfico de drogas, foi encontrado um revólver de calibre 38.

Com a chegada de outras viaturas, o segundo atirador foi logo encontrado. Os policiais se aproximavam de uma casa suspeita que estava com a porta e a janela abertas quando novamente foi recebida a tiros. E os militares revidaram.

. O primeiro a ser localizado foi Antônio Marcos da Silva Costa, o ‘Loirinho’

Fabrício dos Santos Caridade, o ‘Toupeira’, de 26 anos era detento condenado a 5 anos de prisão por tráfico de drogas

O criminoso foi baleado e morreu no local. Fabrício dos Santos Caridade, o ‘Toupeira’, de 26 anos era detento condenado a 5 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele pagava a pena no regime aberto domiciliar. No imóvel onde ocorreu o confronto, além de um revólver de calibre 38 que o bandido usava, os policiais encontraram várias porções de drogas.

Local de um dos confrontos no Infraero

As armas usadas pelos criminosos no confronto, e a droga apreendida, foram apresentadas à Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!