Exército faz desinfecção de hospitais, ruas e feiras em Macapá

Caesa tem fornecido caminhão pipa com concentração de composto ideal para desinfecção de áreas com possíveis contaminações
Compartilhamentos

Unidades de saúde e áreas de grande circulação em Macapá estão recebendo um trabalho de desinfecção executada pelo Exército Brasileiro. Com apoio a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), os militares atuam para garantir a não circulação do novo coronavírus na capital. 

A água usada nas ações, que ocorrerão semanalmente, tem adicionada em sua composição o isocianurato de sódio com 65% de cloro ativo, em concentração ideal para desinfecção de áreas com possíveis contaminações.

Caesa está fornecendo água com composição de cloro destinada  para desinfecção. Fotos: divulgação/Exército Brasileiro

 

Militares no Hospital de Emergência

Na sexta-feira (27) houve higienização no Hospital de Clínicas Alberto Lima, Hospital de Emergência, Pronto Atendimento Infantil, Maternidade da Zona Norte e UBS Lélio Silva. No sábado (28), outras UBS’s receberam a desinfecção. 

Receberão também a limpeza trechos da Rodovia Tancredo Neves, ruas do Centro, Rodoviária, Feira do Novo Horizonte, Feira do Marabaixo, Feira do pescado (Perpétuo Socorro), Feira da Treze de Setembro e Feira do Centro de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!