Flagrado com 2 kg de droga, homem diz que desemprego o levou para o tráfico

Acusado foi surpreendido pela Força Tática na casa da mãe, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais do Batalhão de Força da PM Tática descobriram uma casa na zona norte de Macapá que funcionava como ponto de distribuição de drogas. Lá, os militares apreenderam 2 kg de skank, que estavam escondidos dentro do fundo falso de um guarda-roupa.

O flagrante ocorreu no início da noite desta segunda-feira (16), após informações recebidas no Disk Denúncia (96) 991573131 do batalhão. O morador responsável pela posse do ilícito, Francisco Fagner dos Reis Pereira, de 29 anos, foi preso na frente da mãe. Ela relatou que não sabia do envolvimento do filho com o tráfico de drogas.

De acordo com o capitão Érico Costa, Francisco Fagner assumiu a posse do entorpecente. Ele alegou que estava desempregado, por isso, resolveu arriscar.

Capitão Érico Costa: “Foi triste de ver a mãe presenciando a prisão”. Fotos: Olho de Boto/SN

“Ele disse que estava sem emprego e que pegou essa droga no fiado, para pagar posteriormente. Foi triste de ver a mãe presenciando a prisão, não querendo acreditar que o filho estivesse envolvido com o tráfico, mas nós encontramos as drogas no fundo falso do guarda-roupas. Foi a primeira vez que o filho dela é preso, não tinha passagens. Ele já trabalhou como frentista, no comércio. Escolheu o caminho errado”, avaliou o capitão Erico.

Na residência, localizada na Rua João de Deus Dias de Souza, no bairro Novo Horizonte, também foram encontradas 50 munições de pistola calibre 380 (foto de capa).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!