Mecânico é encontrado morto no Rio Amazonas

Kleber Antônio Farias da Cunha tinha teria dado um mergulho no rio após ter feito um serviço na rampa do Santa Inês Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 42 anos foi encontrado morto no rio Amazonas, no início da noite de sábado (29), na orla do bairro Santa Inês, em Macapá. A vítima foi o mecânico de motores náuticos Kleber Antônio Farias da Cunha, bastante conhecido na cidade.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, Kleber Farias, na companhia da namorada, foi até o píer, conhecido como “Rampa do Santa Inês”, deixar um motor em uma embarcação. Após isso, resolveu dar um mergulho, mesmo contrariando a namorada, que teria pedido para ele não pular na água.

Mecânico estava acompanhado da namorada quando mergulhou. Foto: reprodução

A suspeita é que a vítima tenha batido a cabeça no fundo do rio. Ao emergir, ele ainda teria nadado por alguns instantes e, de repente, afundou e desapareceu. Quando foi encontrado, já era tarde.

Mesmo com os esforços do Corpo de Bombeiros e Samu, que ainda tentaram reanima-lo, o mecânico acabou indo a óbito no local.

PM orienta evitar mergulhos à noite na área. Foto: Olho de Boto/SN

O sargento Paulo Neto, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), deixou uma mensagem de prudência a quem frequenta o local.

“O 1º  Batalhão recomenda que se evite vir até esse local durante à noite. Para quem não conhece, se torna um local perigoso para mergulhar. Infelizmente, tivemos essa vítima de afogamento que inclusive sabia nadar muito bem”, alertou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!